The Definitive Guide to praia de cumbuco fica em qual cidade

The apartment is positioned specifically around the beach within the constantly windy Cumbuco. Our neighbours are Vila Coqueiros which has a great kiteschool and also a mouth watering restaurant.

Perfeito para se desligar do mundo e relaxar por um dia inteiro sem pensar em nenhuma preocupação, o mar de ondas calmas e baixinhas é um convite para se refrescar nos dias de calor.

As praias de Fortaleza se revelam perfeitas para relaxar, curtir e admirar as belezas naturais. Veja aqui toda as dicas e as melhores praias para conhecer em Fortaleza.

Já o mesclado das areias brancas com o azul em diversos tons paralisa qualquer um que chega na Lagoa do Paraíso.

Ainda antes de chegar em Trairi, é possível parar na cidadezinha de Paraipaba para curtir a bela Praia da Lagoinha. A cerca de duas horas de estrada, oferece o visual deslumbrante de natureza intocada combinado a uma boa estrutura para atender os visitantes – incluindo alguns quiosques bastante confortáveis.

O passeio de bugue em Cumbuco é a melhor maneira de conhecer a cidade. Eles partem da Praia do Cumbuco em roteiros curtos – com uma hora de duração – ou mais longos – com cerca de 2h30 – e passam pela Lagoa do Banana, tem descida de esquibunda (R$ 5) e Praia Barra do Cauipe.

Mesmo para quem possui carro tracionado e deseja se arriscar passeando por conta própria, vale o alerta de que é preciso da ajuda de um guia para chegar a essa praia, uma vez que não existe sinalização e é perigoso se perder em meio às dunas sem sinal de celular ou GPS.

Sempre lotada por moradores locais em finais de semana e feriados prolongados, a Prainha fica a forty km do centro de Fortaleza, a leste praia de cumbuco fica em qual cidade de Porto das Dunas.

Dispondo de piscina ao ar livre, o Lodge Cumbuco Praia está situado no centro da cidade de Cumbuco, a apenas 20 m da praia.

Um dos passeios mais procurados é o de jangada pela orla linda da praia. Se estiver com tempo livre vale a pena investir nos passeios de bugue ou quadriciclo, a maioria dos turistas acham esses os melhores passeios da região.

A propriedade conta com um restaurante na cobertura, o que acho o ponto alto desse resort, pois é bem cômodo depois de um dia inteiro de passeios.

Ainda mais a leste de Fortaleza, a cerca de a hundred km e uma hora e meia de estrada, a Praia do Morro Branco fica em Beberibe e conta com mais dunas para garantir a beleza da paisagem.

PREPARAR A VIAGEM – Encontre aqui as melhores dicas para preparar a sua viagem tais como seguro de viagem, como comprar voos baratos, consulta do viajante, farmácia de viagem ou montar um roteiro de viagem.

O condomínio oferece muitas opções de lazer e conta com profissionais muito atenciosos e educados! Obrigado Allan e symbol logo estaremos de volta ao seu apartamento!

Com clima aconchegante de vila de pescadores. Flecheiras é ideal para fugir do agito de Fortaleza e apenas descansar admirando o trabalho lindíssimo que a natureza fez ali. As piscinas naturais formadas por recifes são perfeitas para flutuar e mergulhar com snorkel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *